Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Perguntas frequentes (FAQ)

Segunda Via de Boleto

Para ter acesso a seu histórico de pedidos e boletos, basta fazer o login no site e após clicar no botão “Olá Novamente! Minha conta” que estará disponível no canto superior direito da tela.

Design_sem_nome__3_.png

Após esse passo, você será direcionado para a página “Minha conta”, onde poderá encontrar seu histórico de pedidos e Link para Boletos.

Caso seu boleto possua algum dado divergente ou você esteja em dúvida sobre valores e/ou data de vencimento, basta entrar em contato conosco através do WhatsApp que nossa equipe Praso irá ajudar prontamente. 


Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Opções de pagamento

Nossas opções de pagamento são personalizadas para cada cliente. A opção disponível para você aparecerá ao finalizar sua compra. 

 

Caso você não esteja satisfeito com as suas opções, você pode preencher nosso cadastro e se candidatar a outras formas de pagamento. Para isso, basta acessar o link e preencher todo o cadastro.

 

Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Minha entrega chegou incompleta

Caso sua entrega tenha chegado, e você perceba que faltou algum item, orientamos que o canhoto da nota fiscal não seja assinado, e reporte de imediato ao motorista, garantindo assim que ele possa tomar as providências. Também recomendamos que o cliente entre em contato por WhatsApp e relate o ocorrido, pois iremos encontrar uma solução o mais rápido possível.

 

Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Como sei que minha mercadoria saiu para entrega?

Nosso sistema de logística envia para todos os clientes um email alertando sobre o envio da carga. O email contém um link no qual é possível visualizar:

  • Quem é o motorista e o número da Nota Fiscal do seu pedido
  • A hora e dia que saiu para entrega
  • A hora de entrega
  • Avaliar o serviço de entregas Praso

O endereço de email que consta no cadastro, aquele mesmo que você utiliza para acessar sua conta é o que irá receber o link mencionado acima. 

 

Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Minha entrega está atrasada

A Praso zela imensamente por agilidade e pontualidade em nossas entregas. Atrasos em mercadorias são prioridade máxima para nós! Eles podem resultar de diferentes fatores, desde problemas com o sistema de pagamento, débito em aberto, chuvas torrenciais ou outros problemas logísticos

 

Se a sua entrega não chegou entre em contato conosto através do nosso WhatsApp

Vamos sempre encontrar a solução mais eficiente e eficaz.

 

Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Como funciona a entrega?

Atualmente operamos em dois estados nordestinos: Pernambuco e Ceará. Em Pernambuco, atendemos a Região Metropolitana de Recife e Caruaru, já no Ceará, atuamos na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Para as regiões acima, pedidos feitos até as 18h são entregues no dia seguinte, proporcionando conforto e agilidade para nossos clientes. 

Nossa entrega funciona de Segunda a Sábado, das 6h até as 18h.

 

Atendemos também a região Agreste de Pernambucoapenas com cargas secas e realizando entregas segunda a sexta, entre 6h e 18h.

 

Já para as cidades: Carpina, Paudalho, Lagoa do Carro, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, nossa entrega funciona pontualmente nos dias de segunda-feira e quinta-feira (pedidos feitos entre quinta e domingo são entregues segunda, os pedidos feitos entre segunda e quarta são entregues na quinta).

 

Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Esqueci minha senha e agora?

Redefinir sua senha é um processo fácil, elaboramos um passo a passo para te auxiliar:

  1. Primeiro é preciso ir na área de Login do site da Praso: Clique aqui
  2. Segundo é preciso que você digite seu email e clique em "Esqueceu sua senha?"
  3. Feito o passo anterior, nosso sistema irá enviar automaticamente um email nosso para seu endereço de email do login.
  4. O próximo passo é entrar no seu email e olhar sua caixa de mensagens, também é importante olhar na caixa de SPAM.
  5. Para finalizar basta abrir o email da Praso, clicar no Link para Redefinir sua senha.
  6. O link irá te levar para uma página onde você poderá digitar sua Nova Senha!

 

Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Como funciona a Praso e como fazer a primeira compra?

Somos a Praso, fornecedor virtual que nasceu para ajudar e facilitar a vida de food services. Sem burocracia, proporcionamos aos nossos clientes uma experiência digital, com prazo de pagamento e entrega em 24h*.

 

Como efetuar sua Primeira Compra

Primeiro é necessário se cadastrar em nossa plataforma, para isso você irá precisar apenas de três dados: CNPJ da sua empresa, seu e-mail e um telefone de contato. Pedimos atenção para o último dado, pois caso ocorra qualquer dificuldade em sua entrega ou processamento de pedido, entraremos em contato através do número fornecido. Com os dados em mãos basta acessar nosso site e finalizar você mesmo, em menos de 3 minutos, seu próprio cadastro acessando este link.

 

Após finalizar a etapa acima, basta ir as compras sem sair do lugar! Explore nosso site, produtos e preços. Nossa cotação é feita em tempo real no próprio site. Escolhidos os produtos de sua preferência, basta ir no ícone do carrinho de compras, localizado no menu superior a direita da tela e prosseguir com suas compras, avançando nas telas, passando pelo pagamento e finalizando seu pedido. Pronto, seu pedido será registrado e chegará em seu endereço amanhã mesmo! 

 

Caso você ainda esteja com dificuldade, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Em nosso atendimento, especialistas Praso estarão de plantão para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h.

 

*Pedidos feitos até as 18h e nas regiões atendidas por este serviço 

Cecilia Carvalho
Saiba mais

Como posso me cadastrar na Praso?

Nosso cadastro é simples e prático! Para isso, você precisará apenas do seu E-mail, CNPJ e Telefone! Ah, é importante que seja um telefone celular, pois caso haja qualquer problema ou dúvida na hora da entrega, nossa equipe irá te contatar através dele!

 

Você pode efetuar seu cadastro sozinho e em poucos minutos através do link de cadastro.

 

Caso você ainda precise de ajuda, entre em contato com a gente através do WhatsApp. Nossos especialistas da Praso estão prontos para ajudá-lo! Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h até as 18h e aos sábados de 8h até 12h. 

Cecilia Carvalho
Saiba mais